A adolescente Verônica Verone, que confessou ter sufocado até a morte o empresário Fábio Gabriel Rodrigues, de 33 anos, foi transferida na manhã desta terça-feira para o presídio Bangu 7, no Rio de Janeiro. Verônica teve a prisão temporária de cinco dias decretada pela Justiça.
Na manhã de segunda-feira a jovem se entregou ao 77ª DP (Icaraí). Em depoimento à polícia, Verônica admitiu ter estrangulado a vítima com um cinto, mas alegou que agiu em legítima defesa após uma tentativa de estupro. Seu advogado alega que a adolescente tem graves problemas mentais.
Verônica foi indiciada por homicídio qualificado por motivo fútil e tentativa de ocultação de cadáver, já que após enforcar o empresário, ela teria tentado arrastar o corpo para a garagem do motel, mas não teria conseguido. (eBAND)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar