Manifestantes realizam a Marcha da Liberdade no vão do Masp, na região centro-sul de São Paulo, na tarde deste sábado. A marcha anunciada durante esta semana havia sido proibida pela Justiça de São Paulo na noite de ontem, mas mesmo assim foi realizada.
Um forte esquema de segurança foi montado pela polícia para acompanhar a manifestação. A PM vetou que fossem usados cartazes e objetos que fizessem apologia à drogas ou crimes.
Segundo os organizadores, o ato é uma resposta à "violenta repressão à Marcha da Maconha, no último dia 21", que também tinha sido proibida pela Justiça. Durante a marcha, manifestantes entregaram flores e seguravam cartazes pedido paz. Cerca de mil pessoas estão no local. (eBand)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar