plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Apreendidas cerca de 50t de frango vencido

Aproximadamente 50 toneladas de aves e miúdos de frango sem indicação de procedência e com o prazo de validade vencido foram apreendidos às 9 horas desta segunda-feira, pela Delegacia da Saúde Pública do DPPC (Departamento de Polícia de Proteção à Cidadan

twitter Google News

Aproximadamente 50 toneladas de aves e miúdos de frango sem indicação de procedência e com o prazo de validade vencido foram apreendidos às 9 horas desta segunda-feira, pela Delegacia da Saúde Pública do DPPC (Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania).
A distribuidora está localizada na rua Mário Palmário Perus, 35, no Morro Doce, em Perus, na zona oeste de São Paulo.
Há indícios de que os produtos vencidos eram reembalados para distribuição no comércio. O gerente foi preso em flagrante por crime contra as relações de consumo.
Estiveram no local a Vigilância Sanitária, o Serviço de Inspeção de São Paulo e o IC (Instituto de Criminalística). (Eband)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!