plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Chuva deve atingir todos os Estados da região Sul

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê chuva forte para esta terça-feira no Paraná, Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Uma frente fria avança rapidamente ao longo do dia, contribuindo para a instabilidade na região. Segundo Samuel Braun,

twitter Google News

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê chuva forte para esta terça-feira no Paraná, Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Uma frente fria avança rapidamente ao longo do dia, contribuindo para a instabilidade na região.

Segundo Samuel Braun, do Simepar (Serviço de Meteorologia do Paraná), há condições para rajadas fortes de vento em boa parte do Estado durante o dia. Chuvas de fraca a moderada intensidade com descargas atmosféricas foram registradas, nas últimas horas, nas regiões noroeste, oeste, sudoeste e sul do Paraná.

Algumas localidades enfrentam dificuldades pela falta de chuva. Na região de Cascavel, por exemplo, não chove há 52 dias e os agricultores da região estão com problemas na germinação do trigo e colheita do milho segunda safra. A expectativa é que a chuva hoje nas regiões produtoras amenize a situação em relação a essas duas culturas.

As temperaturas voltam a se elevar hoje e não há previsão de geadas. Os termômetros oscilam entre 4 graus Celsius (°C) e 31ºC na Região Sul do país.

(eBAND)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!