plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Passageiros da TAM esperam 3 horas dentro de avião

Os passageiros do voo 3502 da TAM, com destino a Recife, ficaram cerca de três horas dentro do avião no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, aguardando decolagem. A aeronave deveria ter decolado às 13h15 de hoje, mas um problema com o repos

twitter Google News

Os passageiros do voo 3502 da TAM, com destino a Recife, ficaram cerca de três horas dentro do avião no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, aguardando decolagem. A aeronave deveria ter decolado às 13h15 de hoje, mas um problema com o reposicionamento da tripulação fez com que o voo só fosse liberado às 16h16.

A TAM informou, através de nota, que o problema foi consequência dos atrasos e cancelamentos em toda a malha aérea da companhia após a interrupção das operações em diversos aeroportos onde opera, como Guarulhos, Congonhas, Viracopos e Ribeirão Preto. Ao todo, 28 voos da companhia tiveram pouso transferido para outros aeroportos e 19 foram cancelados apenas durante a noite de ontem.

A companhia lamentou os transtornos e afirmou que está prestando a assistência necessária aos passageiros afetados pelos atrasos ou cancelamentos.

(AE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!