plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

STF decide pela soltura de Battisti

O STF decidiu, por maioria dos votos, pela expedição do alvará de soltura do ex-ativista Cesare Battisti. Foram seis votos a três. Os ministros Gilmar Mendes, relator do processo; Ellen Gracie; e o presidente do Supremo, Cezar Peluso; votaram em favor da

twitter Google News

O STF decidiu, por maioria dos votos, pela expedição do alvará de soltura do ex-ativista Cesare Battisti. Foram seis votos a três.

Os ministros Gilmar Mendes, relator do processo; Ellen Gracie; e o presidente do Supremo, Cezar Peluso; votaram em favor da extradição de Battisti à Itália.

Já os ministros Ricardo Lewandowski, Luiz Fux, Cármen Lúcia, Ayres Britto, Joaquim Barbosa e Marco Aurélio votaram pela soltura do ex-ativista. O alvará de soltura pode ser expedido ainda hoje.

A sessão no Plenário do STF foi encerrada por volta de 21h.

(eBand)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!