plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

SP: cinco pessoas ficam feridas após desabamento

Um galpão desabou em uma obra na região de Osasco, na Grande São Paulo, mobilizando 14 viaturas do Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (11). De acordo com a corporação, o acidente aconteceu por volta das 11h30. Cinco pessoas ficaram feridas. Entr

twitter Google News

Um galpão desabou em uma obra na região de Osasco, na Grande São Paulo, mobilizando 14 viaturas do Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (11). De acordo com a corporação, o acidente aconteceu por volta das 11h30. Cinco pessoas ficaram feridas.

Entre as vítimas, quatro foram retiradas dos escombros conscientes. Outra pessoa presa pelas pernas está sendo retirada. Ela também está consciente, segundo os bombeiros.

O desabamento oncorreu na rua Serra dos Cariris, para onde um helicóptero Águia da Polícia Militar também foi encaminhado para dar apoio. Barras de metal que faziam o suporte da obra caíram.

(eBAND)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!