plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Presidente do COB é internado no RJ

O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, foi internado na noite de terça-feira (14), por volta das 21h, no Hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o dirigente de 69 an

twitter Google News

O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, foi internado na noite de terça-feira (14), por volta das 21h, no Hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o dirigente de 69 anos apresentava quadro de arritmia cardíaca e foi levado para o CTI (Centro de Terapia Intensiva).

De acordo com o boletim médico, emitido por Maurício Vaisman, clínico geral e intensivista, e Ricardo Lima, intensivista chefe do CTI, Nuzman apresenta um quadro estável e realiza uma série de exames. Não há previsão de alta no momento.

Nuzman é o principal dirigente olímpico do esporte brasileiro. Ele está na presidência do COB desde 1995 e também comanda o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos do Rio/2016. (Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!