A Polícia Militar do Rio de Janeiro investiga a invasão de aproximadamente dez bandidos no Hospital Municipal Paulino Werneck, na Ilha do Governador, zona norte da capital fluminense. O bando invadiu a unidade nesta madrugada. Ninguém se feriu.
Armados com fuzis, os bandidos resgataram um homem que estava internado com ferimentos feitos por tiros. A ação ocorreu por volta das 3 horas. Não há informação sobre as circunstâncias em que o paciente se feriu. O caso foi registrado na 37ª Delegacia de Polícia (Ilha do Governador). Até agora nenhum suspeito foi preso. (Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar