Um caminhão ficou entalado em um viaduto da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na altura do número 2.557 da Avenida do Estado, na zona central de São Paulo, e provocava um grande congestionamento no início desta tarde no sentido Santana da via. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) o caminhão, que transportava empilhadeiras, ficou preso à passagem da linha férrea por volta do meio-dia, espalhando a carga na pista.
Duas faixas da direita ficaram interditadas e provocaram um grande congestionamento na região. Por volta das 14h30, apenas uma faixa permanecia fechada ao tráfego de veículos. Segundo a CET, a pista deveria ser totalmente liberada cerca de meia hora depois. Por conta do bloqueio, a Avenida do Estado apresentava quase sete quilômetros de lentidão, entre o trecho da Rua São Caetano e Viaduto Pacheco e Chaves.
(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar