plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Massa polar segue no Sul e Sudeste do Brasil

A terça-feira será de muito frio nas regiões Sul e Sudeste. Uma massa de ar polar continua sobre os Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo e mantém as temperaturas baixas. Na região Sul, o céu ficará aberto e o tempo ficará seco

twitter Google News

A terça-feira será de muito frio nas regiões Sul e Sudeste. Uma massa de ar polar continua sobre os Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo e mantém as temperaturas baixas.

Na região Sul, o céu ficará aberto e o tempo ficará seco durante todo o dia, mas o frio continua intenso e há previsão de geadas no interior dos três Estados. Ontem a sensação térmica em algumas áreas foi de -27ºC.

No Sudeste, os termômetros registrarão as temperaturas mais baixas em São Paulo, onde a média será de 12ºC na região metropolitana. À tarde, o sol aparece e o frio será um pouco menor. No Rio de Janeiro e algumas regiões de Minas Gerais, pode chover a qualquer hora.

O Centro-Oeste terá temperaturas mais amenas, sem registro de chuvas ou frio intenso em todos os Estados e no Distrito Federal.

Nas regiões Norte e Nordeste, a terça-feira será de calor. Deve chover no litoral sul da Bahia e também nos Estados de Roraima e Amapá. (Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!