O ex-goleiro Bruno Fernandes completou nesta sexta-feira (8), um ano de prisão na Penitenciária Nélson Hungria, em Contagem, na Grande BH.
Ele é acusado de matar a ex-amante, Eliza Samúdio, em um caso que continua sem solução. O corpo de Eliza não foi encontrado e o processo ainda não foi julgado.
A avó da criança, que tem a guarda provisória do menino, pode pedir à justiça a penhora de imóveis de Bruno, entre eles um sítio em Esmeraldas, que é apontado como o cativeiro de Eliza durante o tempo em que ela esteve sequestrada.
(BAND)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar