plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem esfaqueia ex-namorada no interior de SP

Um homem esfaqueou a ex-namorada, na noite deste sábado (23), e depois tentou se suicidar em Jundiaí, na Grande São Paulo. De acordo com a polícia, a vítima foi levada para um hospital da região, onde segue internada. O crime aconteceu depois que os dois

twitter Google News

Um homem esfaqueou a ex-namorada, na noite deste sábado (23), e depois tentou se suicidar em Jundiaí, na Grande São Paulo. De acordo com a polícia, a vítima foi levada para um hospital da região, onde segue internada.

O crime aconteceu depois que os dois discutiram na rodovia Constâncio Cintra. O homem atacou a ex-namorada e tentou se matar logo depois. Populares, no entanto, acionaram a polícia, que tentou conter o suspeito.

Os dois foram encaminhados para o Hospital Hospital São Vicente, também em Jundiaí. A garota está em estado grave. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial do município.

(BAND)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!