plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Criança morre ao cair do 13º andar de prédio

Uma menina de 5 anos, portadora de síndrome de Down, morreu nesta manhã ao cair do 13º andar de um prédio localizado na Rua José Loureiro, no centro de Curitiba. A mãe está em estado de choque e foi socorrida pelos bombeiros.Segundo informações do Corpo d

twitter Google News

Uma menina de 5 anos, portadora de síndrome de Down, morreu nesta manhã ao cair do 13º andar de um prédio localizado na Rua José Loureiro, no centro de Curitiba. A mãe está em estado de choque e foi socorrida pelos bombeiros.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a criança e a mãe estavam na casa de uma conhecida quando a menina foi para um dos quartos do imóvel. Os bombeiros acreditam que a criança caiu do 13º andar depois de subir na cama e se apoiar na janela. A polícia investiga o caso. (AE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!