A ex-senadora Marina Silva está na mira do senador Aécio Neves (PSDB-MG), segundo reportagem publicada nesta quarta-feira pelo jornal O Estado de S.Paulo.
Ainda segundo a publicação, na avaliação de integrantes do PSDB uma aproximação da ex-verde poderia impulsionar uma possível candidatura de Aécio à Presidência em 2014, além de uma virtual empreitada para a disputa pela Prefeitura de Belo Horizonte.
Nessa tentativa de aproximação, o governador Antonio Anastasia (PSDB), aliado de Aécio, assinou decreto concedendo a Marina o título de cidadã honorária de Minas Gerais.
No entanto, Marina tem forte ligação com o candidato derrotado ao governo de Minas, o ex-deputado José Fernando Aparecido, que atacou duramente o governo mineiro nas eleições de 2010.
(BAND)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar