plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Secretaria de saúde oferecerá viagra gratuitamente

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Serra (ES) comprará 36,3 mil comprimidos de Sildenafila, o medicamento conhecido como Viagra. A previsão é de que em um mês a medicação já esteja disponível para tratamento de pacientes diagnosticados com o problema

twitter Google News

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Serra (ES) comprará 36,3 mil comprimidos de Sildenafila, o medicamento conhecido como Viagra. A previsão é de que em um mês a medicação já esteja disponível para tratamento de pacientes diagnosticados com o problema de disfunção pela Clínica do Homem da cidade.

Com a medida, a prefeitura viabilizará o tratamento gratuito para disfunção sexual. De acordo com o secretário da Saúde de Serra, Silvani Alves Pereira, apenas o médico da rede municipal especialista em andrologia poderá emitir a receita para o medicamento.

Os moradores que quiserem ter acesso ao serviço da clínica terão que ser encaminhados por meio da unidade de saúde do seu bairro. O investimento total na compra, segundo divulgado pelo município será de R$ 58.876,59.

(Agência Estado)



VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!