A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) registrou na noite de hoje (29) a distribuição de mais de 1,8 mil cartões de acesso gratuito à internet nos aeroportos internacionais de Brasília, São Paulo (em Guarulhos), Galeão e o Aeroporto de Congonhas, na capital paulista.
O serviço está em fase de teste. A navegação gratuita é oferecida durante 15 minutos. O usuário precisa pedir uma senha de acesso, que está em um cartão, disponível nos balcões de informação da Infraero. Para ter acesso ao serviço, o passageiro precisa estar nas salas de embarque. A senha tem validade somente no aeroporto onde foi retirada.
(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar