plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bombeiros farão manifestação na próxima segunda

Os bombeiros militares do Rio de Janeiro, que reivindicam melhores salários e condições de trabalho há mais de três meses, vão a Brasília na segunda-feira (8) para um ato público em defesa da aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 446. Ela f

twitter Google News

Os bombeiros militares do Rio de Janeiro, que reivindicam melhores salários e condições de trabalho há mais de três meses, vão a Brasília na segunda-feira (8) para um ato público em defesa da aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 446. Ela fixa em R$ 3,5 mil o piso salarial dos servidores da área da área de segurança pública.

De acordo com o cabo Benevenuto Daciolo, líder do movimento, cerca de mil militares sairão do Rio de ônibus para ir a Brasília, onde se reunirão com bombeiros de outros estados. Segundo ele, a categoria também pedirá à presidenta Dilma Rousseff que sancione a anistia criminal para os 439 bombeiros que foram presos após a ocupação do quartel central da corporação, no dia 3 de julho, no Rio de Janeiro. (Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!