plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Economia do País está 'bem posicionada'

O ex-presidente do Banco Central (BC) Henrique Meirelles afirmou hoje (9) que a economia brasileira está "bem posicionada" para enfrentar a atual crise econômica internacional. Perguntado se a crise é mais fraca que a que enfrentou em 2008 no governo, res

twitter Google News

O ex-presidente do Banco Central (BC) Henrique Meirelles afirmou hoje (9) que a economia brasileira está "bem posicionada" para enfrentar a atual crise econômica internacional. Perguntado se a crise é mais fraca que a que enfrentou em 2008 no governo, respondeu: "Sim, mas precisamos aguardar os desdobramentos".

Meirelles não quis comentar diretamente se os problemas na Europa e nos Estados Unidos vão provocar algum tipo de impacto nos investimentos no Brasil. "Em 2008 houve uma pequena queda, mas ocorreu a retomada logo em seguida", afirmou. "Acredito que devemos separar os aspectos de curto e de médio prazos. Vamos aguardar". Meirelles fez as declarações após participar do seminário "O Brasil no Cenário Global", realizado na capital paulista. (Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!