Quatro assaltantes fizeram um arrastão ao invadirem uma pizzaria na região de Santo Amaro, zona sul de São Paulo, por volta das 21h de ontem (14). Eles chegaram de carro e conseguiram fugir após a ação criminosa.
Vestindo blusas e escondendo o rosto, os quatro bandidos entraram armados na pizzaria. Renderam os cinco funcionários e cerca de 50 clientes. As câmeras de segurança do local flagraram os bandidos roubando os pertences e objetos pessoais das vítimas e fugindo em seguida. O caso foi registrado no 11º Distrito Policial. (Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar