plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cruzeiros terão 12,8% passageiros a mais

O percentual de turistas que devem viajar de navio na temporada 2011/2012 deve crescer 12,8% em relação à temporada anterior. A estimativa foi divulgada pela Abremar (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos), que prevê ao menos 895 mil passageiros em

twitter Google News

O percentual de turistas que devem viajar de navio na temporada 2011/2012 deve crescer 12,8% em relação à temporada anterior. A estimativa foi divulgada pela Abremar (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos), que prevê ao menos 895 mil passageiros em viagem.

A previsão de aumento se justifica pela vinda de embarcações maiores, com capacidade para receber mais passageiros, já que nesta temporada apenas 17 navios navegarão pelo país, três a menos do que na temporada anterior.

O número de embarcações que virão à costa brasileira a partir de outubro, quando começa a temporada, foi divulgado em julho deste ano. De acordo com a Abremar, a redução é reflexo da falta de investimentos e pela falta de profundidade dos canais de acesso aos portos brasileiros.

(BAND)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!