O ícone mundial da Fiat atingirá um novo patamar quando chegar ao Brasil, em outubro. Agora produzido no México, ele continua impressionando pelo design, pela originalidade e pela personalidade, só que com um custo-benefício incomparável e um preço superatrativo, que começa em R$ 39.900 e vai até R$ 54.800. Antes, o modelo que vinha importado da Polônia custava mais de R$ 60 mil.
O novo Cinquecento é o 1º modelo da marca italiana no Brasil a trazer o novo e revolucionário motor 1.4 16 válvulas com tecnologia MultiAir, que privilegia a potência, o torque, a economia e as baixas emissões de poluentes. O outro motor é o 1.4 EVO Flex, que equipa as versões de entrada. Já os câmbio podem ser manual ou automático seqüencial de 6 marchas, bem como o Dualogic. Ele traz ainda o sistema Eco:Drive, que também reduz o consumo de combustível e a emissão de poluentes.
A gama do novo Fiat 500 é completa. São 2 motores, 3 câmbios e 5 versões, além de uma série especial: a Prima Edizione, restrita a 500 exemplares numerados e que custa R$ 50.450.
Repleto de tecnologia, o Fiat 500 vem com ESS (sinalização de frenagem de emergência), ASR (controle de tração), ESP (controle de estabilidade), Hill Holder, Isofix e até 7 airbags, além de freios com ABS e EBD.
A versão de entrada Cult (com motor 1.4 8v Flex) custa R$ 39.990. Com câmbio Dualogic, esta versão pula para R$ 42.990.
Depois vem a versão Sport Air, com motor 1.4 16v MultiAir, que custa R$ 48.800. Automática, ela passa para R$ 52.800.
E a versão top é a Lounge Air, com motor MultiAir e automática, que sai por R$ 54.800.
(Victor Pinto, editor do Auto Destaque, especial para o DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar