A maior parte do país terá chuvas nesta quarta-feira (31). Segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia, uma frente fria está sobre a região Sul e Sudeste, provocando precipitações.
A região Sudeste terá um dia de muita chuva, após dias de céu aberto e seco. Em São Paulo e Rio de Janeiro, haverá pancadas de chuva durante todo o dia. Também pode chover no sul e zona da mata de Minas Gerais.
Na região Sul, o tempo chuvoso permanece nos três Estados. A temperatura vai cair e há previsão de geadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Assim como no Sudeste, a região Centro-Oeste vai se despedir do tempo seco. Há previsão de chuvas no centro e norte do Mato Grosso, no sul e oeste do Mato Grosso do Sul e no sudoeste do goiás. O tempo ficará parcialmente nublado no Distrito Federal.
Na região Norte, as temperaturas seguem elevadas. No Pará e Rondônia haverá pancadas e pode chover também no Amapá. O tempo ficará parcialmente nublado nos demais Estados.
A chuva também vai atingir toda a faixa litorânea entre os Estados da Bahia e Rio Grande do Norte. No interior do Nordeste, o tempo ficará nublado.
(BAND)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar