plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Menino que caiu de clínica segue internado

O menino de dois anos que caiu, na última quinta-feira, do terceiro andar da Clínica da Família Marcos Valadão, em Acari, zona norte do Rio de Janeiro, permanece internado em estado grave.Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele respira com a ajuda de

twitter Google News

O menino de dois anos que caiu, na última quinta-feira, do terceiro andar da Clínica da Família Marcos Valadão, em Acari, zona norte do Rio de Janeiro, permanece internado em estado grave.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele respira com a ajuda de aparelhos. O menino teria caído entre uma escada rolante e a grade de proteção.

Logo após o acidente, o menino foi levado para o Hospital municipal Ronaldo Gazolla. Depois ele foi transferido e encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Souza Aguiar, no centro da cidade.

O caso foi registrado na Delegacia de Pavuna (39ª DP). (Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!