plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

PT aprova texto sobre regulamentação da mídia

O PT aprovou, neste sábado, uma resolução que defende a regulamentação da mídia no Brasil. O texto foi discutido durante o 4º Congresso Nacional do partido, que começou ontem e deve terminar neste domingo. Na resolução, a legenda pede “o fim do monopó

twitter Google News

O PT aprovou, neste sábado, uma resolução que defende a regulamentação da mídia no Brasil. O texto foi discutido durante o 4º Congresso Nacional do partido, que começou ontem e deve terminar neste domingo.

Na resolução, a legenda pede “o fim do monopólio dos meios de comunicação, por poucos grupos". E sugere impedimentos para que uma mesma empresa opere em mídias diferentes.

“Queremos a democratização da mídia e dos meios de comunicação preservando a liberdade de expressão”, disse o presidente da Fundação Perseu Abramo, Nilmário Miranda. Ele disse ainda que o PT tem que radicalizar e aprofundar a democracia no país, além de fazer uma reforma política interna.

O texto também defende candidatura própria para a prefeitura das principais capitais nas eleições de 2012. Amanhã, serão votados destaques que podem alterar a versão inicial aprovada hoje. (Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!