plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Réus do mensalão devem entregar defesa

Os 36 réus do mensalão podem entregar suas defesas ao STF (Supremo Tribunal Federal) até esta quinta-feira (8). De acordo com o Supremo, já foram recebidos 18 defesas até ontem. Os personagens do escândalo de corrupção devem, no entanto, ser julgados ape

twitter Google News

Os 36 réus do mensalão podem entregar suas defesas ao STF (Supremo Tribunal Federal) até esta quinta-feira (8). De acordo com o Supremo, já foram recebidos 18 defesas até ontem.

Os personagens do escândalo de corrupção devem, no entanto, ser julgados apenas no primeiro semestre de 2012, de acordo com a Corte. Entre eles estão o publicitário Marcos Valério, o ex-ministro-chefe da Casa Civil e deputado cassado José Dirceu (PT), o presidente do PTB e delator do processo, Roberto Jefferson, além do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares.

Caso algum réu não entregue a defesa, ele podem ser julgado à revelia. O relator do processo, o ministro Joaquim Barbosa, posteriormente, entregará seu voto e encaminhará para debate em plenário no STF. (Band.com)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!