plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Boeing entrega 1º jato com nova tecnologia

A companhia de aviação Boeing concluiu neste domingo (25) a entrega contratual da primeira aeronave 787 Dreamliner para a japonesa All Nippon Airways (ANA). Segundo reportagem do Wall Street Journal, as duas empresas assinaram os documentos finais na manh

twitter Google News

A companhia de aviação Boeing concluiu neste domingo (25) a entrega contratual da primeira aeronave 787 Dreamliner para a japonesa All Nippon Airways (ANA). Segundo reportagem do Wall Street Journal, as duas empresas assinaram os documentos finais na manha deste domingo e o título foi transferido para a companhia japonesa, segundo Scott Fancher, vice-presidente da Boeing, responsável pelo projeto de 787.

O jato de corredor duplo e com capacidade para longa distância é o primeiro avião totalmente novo que a Boeing entrega desde o 777, em 1995. O avião, feito principalmente de material plástico em vez de alumínio, está sendo entregue com mais de três anos de atraso. A Boeing e a ANA celebrarão oficialmente a produção do primeiro Dreamliner na segunda-feira, que será seguido por um evento de demonstração na terça-feira. As informações são da Dow Jones.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!