Dois homens suspeitos por tentativa de assassinato de uma jovem na Cidade Dutra, zona sul de São Paulo, foram presos na noite deste sábado. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem de 21 e outro de 30 anos doparam a vítima com lança-perfume e tentaram enforca-la.
Uma testemunha viu a mulher lutando com os dois suspeitos dentro de um carro e ligou para a polícia. A jovem de 18 anos foi resgatada e levada para o Pronto Socorro do Hospital Grajaú com ferimentos no pescoço e nos lábios. (Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar