plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Família processará dono de restaurante

A família do cozinheiro Severino Antônio Tavares, morto na explosão do restaurante Filé Carioca, afirmou que vai processar o dono do estabelecimento. O acidente ocorreu no último dia 13, no centro do Rio de Janeiro, deixando quatro mortos e 16 feridos. O

twitter Google News

A família do cozinheiro Severino Antônio Tavares, morto na explosão do restaurante Filé Carioca, afirmou que vai processar o dono do estabelecimento. O acidente ocorreu no último dia 13, no centro do Rio de Janeiro, deixando quatro mortos e 16 feridos.

O proprietário do Filé Carioca, Carlos Rogério do Amaral, colocou a culpa pela explosão no cozinheiro, durante depoimento à polícia, dizendo que ele teria mexido no equipamento de gás.

Anderson Santiago Tavares, filho de Severino, criticou a declaração do dono do restaurante e afirmou que o pai era chefe de cozinha e não técnico de gás. Ainda de acordo com ele, Severino teria inclusive comentado com a mulher sobre um possível vazamento no restaurante por causa do forte cheiro que existia no local.

A advogada da família, Clarissa Costa Carvalho, disse que vai entrar com a ação porque embora Severino trabalhasse há um ano e dois meses no estabelecimento, ele não tinha a carteira assinada. A Prefeitura também será incluída no processo como ré.

(BAND)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!