plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem morre ao tentar defender mãe de assalto

Um jovem de 28 anos foi espancado enquanto caminhava na avenida Brigadeiro Luís Antônio, próximo à avenida Paulista. Segundo a vítima, o agressor parecia ser um skinhead. A vítima voltava da casa de amigos, quando foi surpreendido por um homem careca.

twitter Google News

Um jovem de 28 anos foi espancado enquanto caminhava na avenida Brigadeiro Luís Antônio, próximo à avenida Paulista. Segundo a vítima, o agressor parecia ser um skinhead.

A vítima voltava da casa de amigos, quando foi surpreendido por um homem careca. Ele levou chutes e pontapés sem motivo aparente e em meio à pancadaria, ainda sofreu tentativa de assalto.

Clientes de um supermercado no local conseguiram afugentar o agressor com canos. A vítima acredita que ele pode ter sido confundido com um homossexual.

A Polícia está requisitando imagens de segurança de prédios da região para identificar o agressor.

(BAND)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!