plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Alta de preços ao produtor atinge 1,23%

O Índice de Preços ao Produtor (IPP) acelerou a alta para 1,23% em setembro na comparação com agosto, quando a taxa ficou em 0 16%, informou hoje o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O dado de agosto em relação a julho foi revisado p

twitter Google News

O Índice de Preços ao Produtor (IPP) acelerou a alta para 1,23% em setembro na comparação com agosto, quando a taxa ficou em 0 16%, informou hoje o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O dado de agosto em relação a julho foi revisado pelo instituto, de uma leitura original de alta de 0 20%. Até setembro, o IPP acumula altas de 1,99% no ano e de 4 90% nos últimos 12 meses.

(Agência Estado)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!