Depois da prisão de Nem, a Polícia agora quer capturar outros sete comparsas do traficante. No monitoramento feito ao longo da semana passada, a Polícia constatou que os bandidos estavam escondidos na Rocinha.
Entre os procurados o principal é Cristiano de Sá Perira, o Abelha, responsável pelas refinarias de cocaína da quadrilha de Nem. Abelha é irmão de Saulo de Sá Silva, conhecido como Barão do Pó, preso há três anos. Os criminosos foram os responsáveis pela implantação na favela de diversos laboratórios de refino da droga, conferindo alto lucro para o bando.
Outro procurado é Thiago de Souza Cherú, o Dorei, acusado das mortes da modelo Luana Rodrigues e de Andressa de Oliveira, ocorridas na Rocinha, em maio deste ano. Os corpos das jovens ainda não foram encontrados.
Também está na mira da Polícia Jean Carlos Nascimento dos Santos, o Fofinho ou Menor, do Morro do Urubu, em Pilares, que controla o tráfico do Morro do Palácio, em Niterói e Novo México, em São Gonçalo.
Já Alexandre Bandeira de Melo, o Piolo, chefe do tráfico no Complexo do 18, na Piedade, e no Morro do Saçu, em Água Santa, costuma usar a favela da Rocinha como esconderijo.
Ainda estão sendo procurados, Marcelo Bernardino, o Mantena; Paulo André de Brito, o Xuxa da Rocinha; e Edmilson Martins, o Rei do Fumo.
Todos eles estão anunciados no Disque-Denúncia, que oferece recompensas que vão de R$ 1.000 a R$ 2.000 por informações que levem a prisão desses criminosos.
(BAND)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar