A Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) do Rio de Janeiro interditou oito estacionamentos irregulares ao redor do Estádio do Engenhão, durante a partida Fluminense e América-MG, neste sábado, 12. Os estabelecimentos funcionavam sem alvará para a atividade específica.
Ao todo, foram vistoriados 18 estacionamentos. Durante a ação, que contou com apoio da Guarda Municipal, 32 veículos foram multados e quatro rebocados por estacionamento irregular no entorno do estádio.
Agentes da Seop, em apoio à Polícia Militar, encaminharam três mulheres cambistas para o Juizado Especial Criminal (Jecrim) no Engenhão.
(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar