plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Justiça decreta prisão preventiva de Nem no Rio

A Justiça decretou hoje a prisão preventiva de Antônio Bonfim Lopes, o Nem, ex-líder do tráfico de drogas na Rocinha (comunidade da zona sul do Rio), de William de Oliveira e de Alexandre Leopoldino Pereira da Silva, ex-líderes comunitários na mesma favel

twitter Google News

A Justiça decretou hoje a prisão preventiva de Antônio Bonfim Lopes, o Nem, ex-líder do tráfico de drogas na Rocinha (comunidade da zona sul do Rio), de William de Oliveira e de Alexandre Leopoldino Pereira da Silva, ex-líderes comunitários na mesma favela. Os três já estão presos. O trio apareceu em um vídeo semana passada supostamente negociando uma arma.

O Ministério Público acusa os três de associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. William, que era funcionário de gabinete da vereadora carioca Andrea Gouvêa Vieira (PSDB), foi preso e exonerado do cargo na sexta. Silva se entregou à polícia no mesmo dia. Ambos estavam presos temporariamente. Agora, o tipo de prisão mudou.

Já Luiz Carlos Cavalcanti Azenha Cruz e Demóstenes Armando Dantas, dois advogados de Nem presos em novembro, quando tentavam dar fuga ao traficante dentro do porta-malas de um Toyota Corolla, tiveram um habeas corpus (pedido de liberdade) negado hoje pelo Tribunal de Justiça do Rio. (Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!