Policiais civis apreenderam cinco toneladas de carne imprópria para o consumo em um frigorífico, na tarde desta quarta-feira, no Tatuapé, zona leste de São Paulo.
A equipe chegou até o local e constatou que a carne não passava por nenhum tipo de fiscalização antes de ser comercializada. A Secretaria da Agricultura foi acionada.
O gerente do frigorífico localizado na Rua Tuiuti foi preso em flagrante por crime contra as relações de consumo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), outras 60 toneladas de carne estão sendo analisadas no local pois há suspeita de que sejam de origem ignorada.
(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar