Quatro pessoas foram presas e diversas máquinas caça-níqueis foram apreendidas durante operação realizada nesta segunda-feira 26, por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), em três endereços na zona sul do Rio.
A partir de denúncias, os agentes foram até Copacabana, onde apreenderam diversas máquinas e prenderam duas pessoas. A ação teve o apoio de agentes da Corregedoria Interna da Polícia Civil (Coinpol). No Leblon, encontraram 18 máquinas, sem noteiros, além de dois aparelhos avulsos de inserir créditos. O material foi apreendido e encaminhado à especializada.
Em outra incursão, também em Copacabana, para apurar a última denúncia de local de máquinas caça-níqueis, foram apreendidas 12 máquinas e presos em flagrante dois responsáveis pelo local, Nourival Coelho da Silva, 58 anos, e Priscila Batista de Oliveira, 22 anos. Os oito apostadores detidos foram identificados e liberados após assinarem termo se comprometendo a comparecer em juízo. (Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar