A presidente Dilma Rousseff conversou hoje, por telefone, com a presidente da Argentina, Cristina Kirchner, para desejar sorte no tratamento contra o câncer e disse ter certeza de que ela terá a força necessária para enfrentar esse momento difícil.
Dilma já tinha tentado falar com Kirchner pela manhã, mas a presidente argentina estava em um compromisso. Kirchner teve o diagnóstico de câncer na tireoide e deve ser operada na próxima semana. Dilma está na base da Marinha de Aratu, região metropolitana de Salvador, tirando uns dias de descanso com a família.
(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar