plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Dilma passa a noite em Porto Alegre

A presidente Dilma Rousseff passa a noite desta quinta-feira em Porto Alegre, antes de seguir para o descanso de carnaval na Bahia. Ela desembarcou no Aeroporto Salgado Filho por volta das 20 horas, vinda de Caxias do Sul, e seguiu diretamente para a casa

twitter Google News

A presidente Dilma Rousseff passa a noite desta quinta-feira em Porto Alegre, antes de seguir para o descanso de carnaval na Bahia. Ela desembarcou no Aeroporto Salgado Filho por volta das 20 horas, vinda de Caxias do Sul, e seguiu diretamente para a casa do ex-marido Carlos Araújo, para um jantar familiar. A visita tem dois motivos. Araújo, que sofre de enfisema pulmonar, passou dez dias internado com infecção respiratória e saiu da Santa Casa de Misericórdia na segunda-feira (13) para completar a recuperação em casa. Além disso, completa 74 anos neste sábado (18). Depois do jantar, Dilma deve dormir em um hotel do centro da cidade. (AE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!