A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo definiu a ordem dos critérios de desempate para as agremiações do Grupo Especial e do Grupo de Acesso que participaram do Carnaval 2012. Durante reunião com as 22 escolas, realizada na tarde de ontem, nove quesitos foram sorteados um a um.
A leitura será feita do nono para o primeiro item: 1. Comissão de Frente; 2. Samba-enredo; 3. Evolução; 4. Harmonia; 5. Bateria; 6. Casal de Mestre-Sala e porta-bandeira; 7. Enredo; 8. Fantasia e 9. Alegoria. Das três notas dadas para cada quesito, a menor será descartada.
“As notas serão abertas na sequência da menor para a maior importância, mantendo a expectativa da campeã até a leitura da última nota do último quesito”, informa a Liga.
Nenhuma escola do Grupo Especial foi penalizada no Carnaval 2012. (Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar