plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Dilma liga para Chávez e deseja sorte em cirurgia

A presidente Dilma Rousseff telefonou no início da tarde de hoje para o presidente venezuelano Hugo Chávez para lhe desejar sorte e pronta recuperação na cirurgia de remoção de uma lesão na região pélvica.Segundo a secretaria de Comunicação da Presidência

twitter Google News

A presidente Dilma Rousseff telefonou no início da tarde de hoje para o presidente venezuelano Hugo Chávez para lhe desejar sorte e pronta recuperação na cirurgia de remoção de uma lesão na região pélvica.

Segundo a secretaria de Comunicação da Presidência da República, Chávez agradeceu a Dilma pelo apoio e afirmou estar confiante com a cirurgia que fará em Cuba na segunda-feira. A ligação durou cerca de cinco minutos, informou a secretaria.

A Assembleia Nacional da Venezuela concedeu ontem uma permissão mínima de cinco dias para Chávez. Segundo publicado na imprensa, Chávez acredita que há grande probabilidade de a lesão ser maligna, o que levaria a um tratamento radioterápico. Chávez devia viajar nesta sexta-feira para Havana para se submeter à operação. (Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!