A polícia prendeu, na tarde deste sábado, o homem suspeito de ter estuprado uma menina de 12 anos dentro de um ônibus, no Bairro Jardim Botânico, no Rio De Janeiro. Ele foi detido por volta das 15h30, dentro de um outro ônibus enquanto tentava assaltar duas garotas.
Ele teria pedido o celular e o dinheiro das vítimas e tentou sair do coletivo com uma delas para ir até um caixa eletrônico. As moças gritaram por ajuda e outros passageiros seguraram o homem.
O delegado Fábio Barucke afirmou que ontem o homem teria assediado outra jovem, dentro de um ônibus na mesma região, e roubado um relógio. De acordo com o delegado, o homem estava preso e foi solto em 14 de fevereiro. Ele já tem sete passagens pela polícia, uma por homicídio, cinco por roubo e uma por motim. O delegado afirmou que a trocadora e o motorista do ônibus no qual a menina foi estuprada reconheceram o homem como sendo o autor do crime, mesmo ele tendo negado (DOL, com informações do G1)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar