A presidenta Dilma Rousseff esteve na tarde de hoje (1º) em São Bernardo do Campo (SP) visitando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Dilma deixou a residência de Lula por volta das 18h45, acompanhada do assessor Anderson Dornelles, sem falar com a imprensa.
A visita demorou cerca de três horas. Os assuntos tratados não foram revelados.
No dia 17 de fevereiro, Lula encerrou seu tratamento contra o câncer na laringe, depois de passar por várias sessões de radioterapia. Nesse período de recuperação, o ex-presidente receberá assistência fonoaudiológica e fisioterápica. (Agência Brasil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar