A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) notificou hoje (1º) a companhia aérea TAM por causa do atraso na decolagem do voo JJ 8084 do Aeroporto de Guarulhos para Londres, marcada para as 22h50 de ontem (29) e efetivada às 6h37 de hoje.
A Anac vai verificar se a empresa prestou assistência aos passageiros. Se for confirmada a omissão de assistência, a empresa poderá ser multada em até R$ 7 mil por passageiro. O valor total da multa pode chegar a cerca de R$ 1,7 milhão, dependendo da quantidade de passageiros prejudicados.
Os passageiros do voo, no entanto, só podem recorrer a Anac pela central telefônica (0800 725 4445). (Agência Brasil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar