plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Polícia identifica militares mortos na Antártica

A Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou, por meio do Instituto de Pesquisa e Perícia em Genética Forense (IPPGF), os corpos dos militares Carlos Alberto Vieira Figueiredo e Roberto Lopes dos Santos, mortos em um incêndio na Estação Comandante Ferraz

twitter Google News

A Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou, por meio do Instituto de Pesquisa e Perícia em Genética Forense (IPPGF), os corpos dos militares Carlos Alberto Vieira Figueiredo e Roberto Lopes dos Santos, mortos em um incêndio na Estação Comandante Ferraz, na Antártica, no final do mês passado.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que “com a liberação do resultado do exame de DNA e confirmação das identidades os corpos dos militares serão liberados devidamente identificados do Instituto Médico-Legal (IML) para que as famílias possam realizar os enterros”.

O incêndio aconteceu no dia 25 de fevereiro na casa de máquinas da estação, local onde ficam os geradores de energia. Além dos dois militares mortos, o sargento Luciano Gomes Medeiros ficou ferido e foi primeiramente transferido para a estação polonesa de Arctowski e posteriormente para a base chilena Eduardo Frei.

No momento do acidente havia 30 pesquisadores, um alpinista, que prestava apoio às atividades de pesquisa, um representante do Ministério do Meio Ambiente e 12 funcionários do Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro. (Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!