plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cadeirante é baleado após tentativa de homicídio

Um cadeirante, de 23 anos, foi baleado na cabeça na noite de ontem, em uma tentativa de homicídio, em Araraquara, no interior de São Paulo, de acordo com informações do boletim de ocorrência. Seu estado de saúde, segundo informações da Santa Casa, onde fo

twitter Google News

Um cadeirante, de 23 anos, foi baleado na cabeça na noite de ontem, em uma tentativa de homicídio, em Araraquara, no interior de São Paulo, de acordo com informações do boletim de ocorrência. Seu estado de saúde, segundo informações da Santa Casa, onde foi internado com uma das balas alojada na laringe, é gravíssimo e ele corre risco de morte.

Diego dos Santos Silva voltava para a casa após sair de uma festa, quando duas motos passaram ao seu lado. Os suspeitos atiraram contra Diego, que caiu ao chão, segundo testemunhas.

De acordo com informações do hospital, Diego teria ficado paraplégico há cerca de cinco anos, durante troca de tiros com a polícia. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) nem a delegacia onde foi registrado o boletim de ocorrência tinham informações sobre esse tiroteio.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!