Uma baleia foi encontrada morta no mar, na Praia de São Conrado, na região conhecida como Costão do Niemeyer, zona sul do Rio, na manhã desta terça-feira, segundo o Corpo de Bombeiros.
Equipes do Grupamento Marítimo de Botafogo e de Copacabana foram ao local para tentar resgatar o animal, que estava perto do Posto 12, mas a baleia já estava morta, segundo os bombeiros. Caso nenhuma instituição se interesse pelo corpo do animal, a Comlurb deve remover a baleia para um aterro, em Seropédica, segundo o órgão. (Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar