Um garoto de 9 anos ficou por mais de quatro horas preso em um buraco na cidade de Artur Nogueira, próxima a Campinas, no interior de São Paulo, na noite de domingo, 15.
O menino caiu em uma abertura feita para a construção da fundação de uma casa, com cerca de 5 metros de profundidade, enquanto brincava no terreno da obra.
O Corpo de Bombeiros de Paulínia, cidade vizinha, chegou ao local às 17h30, com seis viaturas e 16 homens, mas só conseguiu retirar a vítima às 21h30. O garoto saiu consciente e com hipotermia e foi encaminhado Hospital de Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). (Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar