plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Servidores públicos fazem protesto em Brasília

Os servidores públicos federais que estão acampados na Esplanada dos Ministérios se reúnem em frente ao Ministério do Planejamento desde as 5h de hoje (18). Com músicas de protesto e buzinas, eles formam cordões pra impedir a entrada de funcionários no pr

twitter Google News

Os servidores públicos federais que estão acampados na Esplanada dos Ministérios se reúnem em frente ao Ministério do Planejamento desde as 5h de hoje (18). Com músicas de protesto e buzinas, eles formam cordões pra impedir a entrada de funcionários no prédio.

O manifesto de hoje (18) busca reforçar as reivindicações das diferentes categorias em greve. A Polícia Militar está no local para garantir a preservação do patrimônio público. O protesto continua até amanhã (19), caso os servidores não sejam recebidos por algum representante do ministério. (Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!