A presidente Dilma Rousseff disse nesta sexta-feira (19) ao presidente da Ucrânia, Viktor Yanukovich, que o Brasil esta se empenhando em fortalecer a cooperação espacial entre os dois países, para garantir que o primeiro foguete do projeto Cyclone-4 seja lançado em 2014
Os países são sócios na empresa Alcântara Cyclon Space (ACS), criada para operacionalizar o lançador de foguetes na Base de Alcântara, no Maranhão.
Durante a conversa, o presidente ucraniano convidou Dilma para visitar seu país em 2013. Na ocasião, Brasil e Ucrânia deverão realizar a primeira reunião do Foro de Alto Nível Empresarial entre os dois países, criada em 2011.
(Agência Brasil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar