plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Transpetro conclui reparo em duto que vazou

A Transpetro, subsidiária da Petrobras na área de armazenagem de petróleo e derivados, informou neste sábado a conclusão das atividades de reparo em um duto que liga o Terminal de Madre de Deus à Refinaria Landulpho Alves, na Bahia. As obras de reparo no

twitter Google News

A Transpetro, subsidiária da Petrobras na área de armazenagem de petróleo e derivados, informou neste sábado a conclusão das atividades de reparo em um duto que liga o Terminal de Madre de Deus à Refinaria Landulpho Alves, na Bahia. As obras de reparo no local tiveram início na sexta-feira, após a companhia detectar o vazamento de diluente de óleo combustível.

De acordo com nota publicada hoje pela Transpetro, a operação de limpeza do produto foi concluída durante a noite. O reparo ocorreu na madrugada e técnicos da companhia monitoram a área. As causas do incidente estão sendo apuradas, segundo a Transpetro.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!